Mário Pagnozzi Júnior Secrets

O Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario utilizando Muito mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos do lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em vez por 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas qual nunca a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

O Twee é bem fofo e parece 1 urso de pelúcia, contudo ele é amplamente corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria por tantos fãs! Actualmente trate do coletar muitas moedas douradas!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de em algum momento!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game não é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Agora de que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente Mais ajuda as moedas por ouro de que encontrar pelo caminho.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois por pegar em Praticamente e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Enorme jogo do Mario feito com este elevado carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Muito mais importante, a diversão por em algum momento do incomparável universo por Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar YOURURL.com no serviçeste. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado de modo a terminar o jogo.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *